MAIS LIDA DA SEMANA

Efeito 3 em 1? Bariátrica Natural, Enzima Magnética e Termogênese Acelerada. Com Esse método mãe de dois filhos perde 23kg em 28 dias e dá um susto na família

"Eu não me reconhecia no espelho" - afirma Elaine Chagas, paulista, operadora de telemarketing e mãe de duas crianças.

Por: Camila Fernandes
Publicada em: 27 de março de 2021

Essa é Elaine, 23kg mais magra e com barriga de tanquinho graças ao efeito 3 em 1 do novo composto. Foto: Arquivo Pessoal.

Num estudo realizado por cientistas e pesquisadores do Reino Unido, foi desenvolvido um composto único que está mudando o cenário da obesidade mundial. O composto consiste em simular 3 técnicas de emagrecimento recomendadas por médicos e nutricionistas em uma única fórmula sem necessidade de cirurgias e que promete obter resultados ainda melhores do que a cirurgia bariátrica.

Diante disso, nutricionistas e pesquisadores da universidade de Harvard resolveram testar e avaliar cientificamente a eficiência desse novo composto. A conclusão foi que realmente é possível obter os mesmos resultados da cirurgia bariátrica e secar a gordura localizada sem precisar se submeter à cirurgias perigosas, com a simples ingestão de duas cápsulas por dia.

Sim, é isso mesmo que você leu! Graças a esse composto desenvolvido por cientistas britânicos, testado e aprovado por nutricionistas e pesquisadores de Harvard, pessoas comuns estão conseguindo inibir a o apetite e acelerando a queima de gordura (em até 4,7x) sem colocar a vida em risco em cima de uma mesa de cirurgia.

Por isso, se você sente que o seu corpo está ficando maior com o passar do tempo, mais flácido e a cada dia que passa você perde uma peça de roupa ou se você percebe que às gorduras localizadas, seja na barriga, nas coxas ou até mesmo sentindo o seu rosto redondo, estão impedindo que você se sinta bem ao usar qualquer roupa...

Se você tem aquela gordurinha que fica "sobrando" ao redor da calça, aqueles pneus enormes que te deixam com aspecto horrível e sente "vergonha" do seu corpo e sonha em voltar a ter o corpo que tinha no auge dos seus vinte e poucos anos...

Então esse composto pode ser a solução que você procura para entrar em forma e recuperar a sua autoestima.

Pesquisadores explicam porque este composto que une 3 efeitos em 1 é tão poderoso e pode substituir as cirurgias

Dra. Marcela Ribeiro falando sobre a nova descoberta em entrevista exclusiva. Foto: Reprodução

Para saber como isso funciona, você precisa entender separadamente o que acontece em cada etapa de atuação do composto e os efeitos dele no organismo.

O 1º efeito simula o cirurgia bariátrica, que nada mais é que uma intervenção cirúrgica para diminuir o espaço livre no estômago, forçando o mesmo a diminuir o seu tamanho, inibindo assim a fome, o apetite e consequentemente favorecendo a perda de peso.

É exatamente isso que o composto faz no seu organismo. Ele possui fibras específicas que, ao entrar em contato com a água, cria uma espécie de gel estomacal que preenche parte do seu estômago, gerando saciedade, inibindo a fome e o apetite!

No 2º efeito entra em cena a ação do termogênico, onde o composto estimula o sistema nervoso central a acelerar o metabolismo, elevando a termogênese e promovendo a queima acelerada de gorduras localizadas.

E por fim, no 3º efeito do composto, entra em ação a "ENZIMA MAGNÉTICA". Ela possui fibras que são capazes de quebrar a gordura do corpo em pequenas partículas e puxá-las todas como se fosse um imã na barriga, assim, as partículas de gorduras, quebradas, são transportadas até o intestino onde se juntam para serem eliminadas do corpo junto com as fezes.

"Com a união desses 3 efeitos - inibição do apetite para que não haja grande ingestão calórica, maior queima de gordura concentrada pela termogênese acelerada e por fim, as fibras que atraem, quebram e eliminam as gorduras pelas fezes - fica impossível não perder peso de forma rápida e contínua, ingerindo apenas duas cápsulas por dia do novo composto." - Afirma a Dra. Marcela Ribeiro, mestre em nutrição e pesquisadora da USP.

Após 28 dias usando Quitogen Caps pela manhã, esses foram os resultados:

Elaine Chagas foi uma das pessoas voluntárias entrevistada por nossa equipe. Foto: Arquivo Pessoal

Neste estudo foram selecionadas 40 voluntárias com faixa etária entre 25 a 60 anos de idade.

Os voluntários ingeriram duas cápsulas do composto, denominado de
QuitogenCaps, e ingeriram uma média de 2L de água por dia. Para contar melhor os resultados, entrevistamos uma das voluntárias, Elaine Chagas:

"Sou o tipo de mulher que já tentou de tudo para emagrecer. Quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo... Desde dietas, jejuns, remédios tarja preta e até outras cápsulas, até que minha irmã me contou sobre esse teste com um novo composto que os pesquisadores estavam estudando." - comenta Elaine.

"Comecei a ingerir as cápsulas, e depois de uma semana, quando fui vestir uma calça jeans para ir trabalhar, senti que ficou mais folgada do que o normal. Depois de um mês, a mesma calça já ficava larga... O resultado? Então, eu perdi a minha calça (mas eu não fiquei triste)."

"Dois meses se passaram e eu já tinha doado algumas sacolas de roupa. A transformação foi incrível, os resultados apareceram bem rápido. Alguns colegas de trabalho até me questionaram, perguntando se eu estava fazendo uso de alguma tarja preta forte ou anabolizantes, afinal, eu estava emagrecendo quase 4kg por semana. O mais engraçado é que eu não parei de comer o que eu gosto e mesmo assim eu continuava emagrecendo." - Diz Elaine, ao nos entregar as fotos do antes e depois que você vê nessa matéria.

"A única diferença é que antes eu tinha vontade de comer um prato inteiro de comida e depois ainda repetia! Agora eu me sinto satisfeita com menos de 1 prato e não sinto fome por isso."

"No final dos três meses de tratamento eu estava muito, mas muito mais magra. Resultado? Tive que refazer todo o meu guarda roupa! Todas as minhas roupas foram embora. Eu vestia 44 e, em poucas semanas, precisei pegar as calças da minha filha que veste 38, sem nenhuma vergonha. Todo aquele excesso de gordura se foi para nunca mais voltar." – conta Elaine, dando uma gargalhada.

Elaine Chagas após 3 meses de tratamento com Quitogen Caps. Foto: Arquivo Pessoal

Quando perguntamos o que Elaine mais gostou, ela conta:

"Eu vivi a minha vida tentando de tudo para emagrecer e recuperar minha autoestima. Fazia acompanhamento com nutricionista, nutrólogo, psicólogo, remédio tarja preta e nada funcionou. Até que conheci o
QuitogenCaps por indicação da minha irmã, estudante de medicina na UNICAMP, local onde os testes foram realizados aqui no Brasil. Resolvi participar como voluntária e decidi que seria minha última tentativa: ou eu emagreceria ou eu iria me conformar que nasci para ser gorda. Felizmente o Quitogen Caps só me trouxe transformações e alegria. Valeu cada esforço feito e valeria qualquer investimento sem dúvidas."

Para Elaine, poder colocar um biquíni e ir na praia sem ter vergonha de ninguém foi a coisa que mais a fez feliz.

"...Me olhar no espelho e sentir orgulho é a melhor sensação que eu já tive. Passei os últimos 4 anos em profundo desgosto e baixa autoestima por causa do meu corpo. Deixei de sair de casa inúmeras vezes por vergonha de mim. Hoje eu me sinto viva novamente e recuperei a minha autoestima."

- Sensação de saciedade comendo 1/3 do que comiam antes de começarem o tratamento com as cápsulas;

- Eliminaram pelo menos 4 quilos por semana sem alterar nada na alimentação, apenas usando as cápsulas pela manhã e ingerindo 2L de água por dia;

- Reduziram pelo menos 14 centímetros de circunferência abdominal por mês;

Parece milagre, não é mesmo?

Muitas leitoras enviaram e-mails dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o QuitogenCaps através do Mercado Livre, Submarino ou Americanas, porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque alguns "aproveitadores" estão usando da popularidade do QuitogenCaps para vender produtos falsificados. Para proteger nossos leitores, entramos em contato com o fabricante original do QuitogenCaps, e eles nos informaram o seu site oficial, que você pode acessar CLICANDO AQUI.

Efeitos colaterais e o que acontece quando você parar de tomar

Após a publicação dessa matéria, recebemos inúmeras mensagens de leitores questionando os efeitos colaterais e o que acontece quando para de tomar o QuitogenCaps.

Para sanar essas dúvidas, convidamos a Dra. Marcela Ribeiro, pesquisadora líder sobre o composto na Universidade de São Paulo.

Redação: Existe algum problema no consumo do Quitogen Caps?

Dra. Marcela Ribeiro:
"Para a saúde, não. Esse composto foi desenvolvido para agir diretamente no estômago. Após ser ingerido, as fibras contidas dentro das cápsulas são liberadas no estômago e em contato com a água forma-se o gel. Esse gel é eliminado após 24 horas, através das fezes junto com as enzimas magnéticas com gorduras diluídas, por isso é importante tomar diariamente as duas cápsulas para manter o gel e as enzimas renovadas no estômago. Vale lembrar que esse composto é aprovado pela ANVISA e pode ser consumido por qualquer pessoa."

Redação: Existe algum efeito colateral?

Dra. Marcela Ribeiro:
"Não existe nenhum efeito colateral. Com base nos nossos estudos e experiências realizadas, o composto pode ser usado por qualquer tipo de pessoa. Hipertensos, pessoas com distúrbios de tireoide, diabéticos, cardíacos... Não precisam se preocupar, o composto não contém substancias que possam interferir nesses problemas."

Adicione o texto do seu título aqui

Powered by Globo Comunicação e Participações S.A.